Reunião nesta sexta, 15, tratará da criação do Núcleo de Inovação para Cerâmica Vermelha

14/09/2017   09h27

O Sindicer-RN (Sindicato da Indústria de Cerâmica para Construção) e o Sinduscon-RN (Sindicato da Indústria da Construção Civil), com apoio da FIERN, realizarão sexta-feira, 15 de setembro, às 9 horas, no auditório Joaquim Victor de Holanda, 7º andar, na Casa da Indústria, reunião técnica para apresentar proposta de criação no Rio Grande do Norte do Núcleo de Inovação para Indústria de Cerâmica Vermelha – Inovacer.
O objetivo do Núcleo é fortalecer o setor da indústria cerâmica vermelha e construção civil do Estado, através da inovação, priorizando ações em sistemas de gestão, processos produtivos e melhoria da qualidade dos produtos.
O evento contará com a participação do empresário da construção civil e presidente do Sinduscon-CE, André Montenegro de Holanda, que apresentará o modelo de gestão para inovação implantado no Ceará. André Holanda tem reconhecida trajetória e experiência na estruturação de modelo de governança que propõe forte diálogo entre lideranças empresariais, academia e organismos de representatividade do setor.
Empresas do setor da indústria de cerâmica vermelha, universidades, SENAI, IFRN, sindicatos patronais, empresas – cerâmicas e construtoras, fornecedores, Governo do Estado (SEDEC), CREA e CAU estão convidados a participarem do comitê gestor.
Confirme sua presença através do e-mail: sindicer.rn@gmail.com ou pelos telefones (84) 3234 0538 / 9 8726 8701 / 9 9104 516