RN Exporta Mais entra na fase de inscrições para consultorias

17/08/2021   16h52

 

O RN Exporta Mais, parceria entre a Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), através do Centro Internacional de Negócios, e SEBRAE-RN – dentro do Convênio Indústria Global para Internacionalização de Pequenos Negócios – , SEBRAE Nacional e CNI para apoiar pequenos negócios potiguares que possuem potencial para a exportação de produtos e serviços, entra na sua fase mais importante.

 

O programa iniciou a oferta de consultorias para empresas que estejam em processo de preparação para abertura ou expansão de mercados no exterior. São oferecidas duas consultorias distintas: uma para Planejamento Estratégico para Exportação, sob a coordenação do SEBRAE e outra para elaboração de Planos Logísticos para mercados específicos sob coordenação da FIERN.

 

A empresa pode optar pelas duas ou apenas por uma das consultorias, com 90% do custo de cada uma subsidiada pelo projeto. As inscrições devem ser feitas através dos seguintes links:

 

  1. Consultoria para elaboração do plano de internacionalização (estratégico e operacional)

 

  1. Consultoria para elaboração de planejamento logístico internacional

 

 

O RN Exporta Mais é uma ação estadual que se soma a uma extensa programação nacional a ser desenvolvida até o final de 2022, que inclui capacitações, inteligência de mercado e missões internacionais prospectivas.

 

Para saber mais, clique aqui: RN Exporta Mais

 

Outras informações podem ser obtidas através dos seguintes contatos:

 

Luiz Guedes – FIERN

Centro Internacional de Negócios da FIERN

Tel.: 84-3204 6309

 

David Góis – SEBRAE RN

Unidade de Negócios, Inovação & Tecnologia

Tel.: (84) 3616-7976 / (84) 999767-0433

 

Adriana Bezerra – SEBRAE RN

Unidade de Negócios, Inovação & Tecnologia

Tel.: (84) 3616-7858 / (84) 99987-4149