Roadshow busca atrair empresas de TI para o RN

4/12/2019   12h31

 

 

O roadshow “Rio Grande do Norte Além do Sol e Mar – Traga sua Empresa pra Cá” apresenta nesta terça-feira (3) as oportunidades e benefícios que o estado disponibiliza para as empresas de Tecnologia da Informação (TI). O diretor de inovação da FIERN, Djalma Barbosa da Cunha Júnior, participou do evento realizado no espaço InovaBra Habitat, em São Paulo, que reuniu mais de 50 empresas e startups da incubadora Inova Metrópole.

 

O evento é uma iniciativa do Parque Tecnológico Metrópole Digital em parceria com o SEBRAE, e com apoio da FIERN, Governo do Estado e Prefeitura de Natal; além da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom) e da Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro).

 

 

 

O roadshow integra um conjunto de ações que o Parque Tecnológico vem desenvolvendo desde o início do ano visando à atração de empresas de fora do estado. Atualmente, já existem 53 delas credenciadas à sua estrutura, sendo a maior parte do próprio Rio Grande do Norte. O objetivo é que esse polo de tecnologia continue a crescer com a vinda de empreendimentos de outros estados e regiões do país.