Rodada de Negócios atrai centenas de empresas para os serviços do Sistema FIERN

24/05/2019   14h36

Empresas industriais de setores com energia, alimentos, confecções, laticínios e pesca movimentaram as rodadas de negócios que marcam a programação especial do Dia da Indústria em Natal, Mossoró, Caicó, João Câmara, Pau dos Ferros, Assu e Goianinha.

Foram 252 empresas participantes nos eventos nas sete cidades, sendo 102 em Natal e 150 nos demais municípios. Na ocasião, os representantes destas empresas conheceram os serviços das instituições do Sistema FIERN (SESI, SENAI e IEL) e, no próprio local, firmaram contratos. Foram negociados principalmente contratações do SESI VIVA+, da pós-graduação do IEL, dos cursos em Normas Reguladoras (NRs) do SENAI e para atividades referentes à CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).

“Este tipo de evento é muito importante para que os empresários tenham conhecimento dos serviços, consultorias e demais atividades do Sistema FIERN que podem contribuir para que suas empresas tenham melhorias de produtividade, de competitividade, inovem e, enfim, se desenvolvam”, afirmou o vice-presidente do Sistema FIERN, Pedro Terceiro de Melo, que acompanhou a programação em Natal, ao lado do diretor regional do SENAI-RN, Emerson Batista, do superintendente do SESI-RN, Juliano Martins, da superintendente do IEL-RN, Maria Angélica e do superintendente de Relações Institucionais, Helder Maranhão.

As rodadas de negócios nos sete municípios, nesta sexta-feira (24), integram a programação, no Rio Grande do Norte, no Dia da Nacional da Indústria, celebrado no dia 25 de maio, este ano comemorado pelo Sistema FIERN na véspera. Em Natal, o evento foi no hotel Holiday Inn, no bairro de Lagoa Nova; em Mossoró, no SENAI Ítalo Bologna; e em João Câmara, Goianinha, Assú, Pau dos Ferros e Caicó, nos escritórios de negócios da FIERN nas regiões.