Rodrigo Maia estará em Natal para debater nova lei trabalhista

14/11/2017   12h29

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), será um dos palestrante no seminário da próxima sexta-feira (17), em Natal, sobre as mudanças que entraram em vigor na lei trabalhista. Denominado “Novas regras trabalhistas: Agora é lei”. O seminário também terá a participação – como palestrantes e debatedores – do deputado federal Rogério Marinho, que foi relator da reforma na Câmara, e do ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Emmanoel Pereira. O evento — realizado pelo Sistema FIERN, FECOMÉRCIO, FAERN, FETRONOR — acontecerá a partir das 9h, no hotel Holiday INN Natal.

O deputado Rogério Marinho afirma que o encontro será “mais uma oportunidade para a população tirar dúvidas sobre a nova lei”. “O Brasil está finalmente no século 21, com leis adequadas ao seu tempo e em condições de competitividade equivalentes a grandes nações do mundo. Estamos dando um verdadeiro salto rumo ao desenvolvimento”, afirmou Rogério Marinho.

O Sistema FIERN – em parceira com as demais entidades empresariais — tem feito uma série de eventos, em Natal e cidades polos de regiões do Rio Grande do Norte para apresentar informações sobre a reforma trabalhista. O seminário da próxima sexta será o primeiro após as mudanças na Consolidação das Leis do Trabalho entrarem em vigor, no último sábado (11).

As inscrições são limitadas e o credenciamento está sendo realizado pelas instituições que promovem o evento.