Secretário de Desenvolvimento Econômico é o entrevistado do Podcast Indústria Mais RN

14/07/2022   11h40

Na nova edição do podcast do Indústria Mais RN, o convidado é o secretário de Desenvolvimento Econômico, Sílvio Torquato. O Podcast está disponível nas principais plataformas de streamings de áudio, a partir das 16h, desta quinta-feira (14).

Durante o Podcast, o secretário de Desenvolvimento Econômico fala sobre o projeto de interiorização dos Distritos Industriais. Sílvio Torquato também destaca o funcionamento das Câmara Setoriais, articuladas pela Secretaria para garantir o diálogo com os diversos segmentos empresariais e comenta sobre o momento do Estado com relação aos investimentos de energias renováveis no RN. O secretário ainda detalha o programa de estímulo às oficinas de costura.

Sílvio Torquato é economista e tem uma ampla trajetória empresarial. Foi um dos fundadores do SINDISORVETE-RN, Sindicato, que presidiu, e também é diretor da FIERN. Desde abril, assumiu o cago de secretário de Desenvolvimento Econômico. Na Secretaria, também exerceu o cargo de secretário adjunto.

Apresentado pela gerente de Comunicação da FIERN, jornalista Juliska Azevedo, o programa Indústria Mais RN é publicado quinzenalmente e traz entrevistas com convidados ligados ao setor produtivo sobre assuntos relevantes da economia e da indústria, sobre o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e também temas nacionais.

A entrevista no canal do Sistema FIERN no YouTube, pode ser conferida AQUI

Esta edição do Indústria Mais RN será também transmitida em TV aberta, neste sábado (16), pela Band Natal, para os estados do Rio Grande do Norte e Alagoas.

Acesse e ouça a nova edição do podcast: