Semana da Indústria da FIERN terá programação remota de 25 a 29 de maio

12/05/2020   16h31

Com palestras via webinar e lives, a Semana da Indústria, tradicionalmente realizada pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) este ano será realizada com programação remota em função da pandemia da COVID19, e acontece de 25 a 29 de maio.

A Semana da Indústria faz parte das comemorações em homenagem ao Dia da Indústria, comemorado em 25 de maio, que foi estabelecido pelo decreto 43.769 de 21 de maio de 1958, assinado pelo ex-presidente da República Juscelino Kubitschek.

Na época a data foi escolhida para homenagear o empresário Roberto Simonsen, considerado patrono da indústria brasileira.

Atualmente o Dia da Indústria é celebrado pela Confederação Nacional e regionalmente em todas as federações de indústrias e sindicatos, como um momento para promover o debate entre a indústria e a sociedade sobre o desenvolvimento econômico do país.

Confira a programação remota preliminar:

Webinars com palestras com consultores como: Gileno Negreiros; Flávio Emílio; Katarina Alcântara; Bruno Félix; Ed Souza; Jéssica Maria; Everton Lima; Ruy Mattos; Lieda Amaral entre outros.

Webinar do Presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, com convidados para discussão sobre temas relevantes para indústria.

Produtos

E exemplo da edição passada, a semana da Indústria contará com produtos on-line em página oficial da Semana da Indústria, do SESI, SENAI, IEL e FIERN com descontos para as Indústrias do Rio Grande do Norte.

Por Jô Lopes – jornalista – Unicom/SistemaFIERN