Semana da Indústria discute Medicina do Trabalho nas organizações nesta quinta

26/05/2021   16h36

Dando continuidade à programação da Semana da Industria, promovida pelo Sistema Indústria – FIERN, SESI, SENAI e IEL no Rio Grande do Norte, será realizada nesta quinta-feira (27), a webconferência “A Medicina do Trabalho nas organizações frente à pandemia da Covid-19”.

 

A palestrante convidada, Márcia Agosti é Manager da Divisão de Saúde na General Eletric – GE do Brasil. Márcia Agosti é graduada em Medicina pela UFRJ, possui MBA em Health/Health Care Administration/Management pela Ibmec Business School, Latinamericana Senior Health Programs Manager & Corporate e Medical Advisor General Eletric.

 

O debate contará com a participação da gerente Executiva de Saúde do SESI-DN Katyana Aragão Menescal é gerente Executiva de Saúde do SESI-DN. Graduada em Engenharia Química, pela UFC, com Especialização em Engenharia de Segurança no Trabalho, Sistema de Gestão Ambiental, de Saúde e Segurança, Avaliação de risco e Gestão de Resíduos Sólidos Industriais, além de Gestão da segurança e saúde na empresa, este último pelo Centro Internacional de Formacíon, em Turin, na Itália.

 

A Semana da Indústria teve início na segunda-feira(24), com palestras em videoconferência e debates, e encerrará na sexta-feira, 28, com a segunda edição da Live Solidária 2021, que marca o fechamento da arrecadação de donativos do Ação pela Vida.

 

A programação completa pode ser conferida através do site: https://www.fiern.org.br/semanadaindustria/