Semifinais da Superliga C de Volei Masculino serão no ginásio do Sesi Clube

16/10/2020   13h03

As semifinais da Superliga C de Volei Masculino serão nesta sexta-feira (16) no ginásio do Sesi Clube, com equipe local em uma das partidas. A partir das 19h, os atletas que formam o time da Unimed/Aero (RN) enfrentam os do Santa Cruz de Recife (PE) em busca de uma vaga na final. Antes, às 17h, tem a partida entre o Volei Unip/Fortaleza (CE) e Clube do Volei Multisports (CE), que também vão definir o outro finalista.

 

 

Invicto, com seis sets vencidos em dois jogos da primeira fase e líder do grupo A, o time Unimed/Aero garantiu a classificação para semifinal. No jogo da quinta, o time passou pelo Clube do Volei/Multisportes (CE) por 3×0. Nos dois primeiros, o mesmo placar, 25×15. No terceiro, os cearenses ainda tentaram uma reação, mas não conseguiram. Os potiguares fecharam o jogo em 25×23. Os dois clubes se classificaram à próxima fase, tendo o Unimed/Aero a vantagem da liderança do grupo.

 

 

Fotos: Anderson Teixeira

 

O Unimed/Aero é agora o único representante do RN na disputa, já que o Desportivo Rio Grande foi eliminado. O Sport Clube de Recife, que enfrenta a equipe potiguar nesta sexta, foi o segundo colocado do grupo B, venceu dois jogos e perdeu um na primeira fase. No outro jogo da semi, o duelo é entre cearenses: Volei Unip/Fortaleza e Clube do Volei Multisports, às 17h. As partidas estão acontecendo no Ginásio do Sesi Clube.