SENAI Mossoró e Secretaria de Infraestruta e Urbanismo ampliam parceria

6/09/2019   09h41

 

O SENAI Ítalo Bologna recebeu, na manhã do dia 04 de setembro, representantes  da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo do município de Mossoró. Visando qualidade de vida, desenvolvimento e comprometimento com a sociedade mossoroense, os representantes, que já tinha contrato firmado com o SENAI para realização de cursos de Qualificação Profissional, veio para agendar mais cinco turmas, sendo duas para o curso de Mecânica de Motocicleta, duas para o curso de Operador de Microcomputador e uma turma para o curso de Eletricista Instalador Predial, com carga horária 160 horas cada curso.

 

Os cursos beneficiarão os habitantes do Conjunto Residencial Maria Odete de Gois Rosado, dando continuidade ao Projeto de Trabalho de Ação Social. As datas foram definidas entre o diretor da unidade do SENAI, Francisco Moreira Maia, Josenildo Oliveira, a assistente Social Angélica Ribeiro juntamente com a técnica do Meio Ambiente Thais Mendonça, representantes da Secretaria Municipal e estão previstas para iniciar a partir do dia 16, e serão realizados no Centro de Tecnologias Ítalo Bologna – SENAI Mossoró-RN.

 

As inscrições serão realizadas pela Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo do município. Para mais informações, consultar o telefone (84) 3315-4786.