SENAI Ítalo Bologna promove semana de eventos em comemoração ao aniversário de 50 anos de atividades

23/09/2022   07h02

Prestes a completar seus 50 anos de atividades, o Centro de Educação e Tecnologia Italo Bologna (CETIB), que integra o SENAI-RN, vai promover uma semana de eventos, em Mossoró, para comemorar a data.

A programação acontece no SENAI Mossoró, que fica na Rua José Leite, 100, bairro Abolição I, em Mossoró, e começa na segunda-feira com a palestra sobre Segurança no Trânsito para profissionais e alunos do SENAI, que será ministrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nos horários das 9h, 15h e 20h.

Já na terça-feira (27), é a vez do circuito Saúde e Segurança em parceria com o SESI e Faculdade Católica, que vai oferecer serviços como ginastica laboral, verificação de pressão, massoterapia, nutrição e gastronomia. Tudo isso em três horários: 8h, 14h e 20h numa parceria do SESI-RN e Universidades de Mossoró.

Na quarta-feira, dia 28, às 19h, acontece a palestra magna que vai abordar a Segurança Digital e será ministrada por Cid Xavier, que é gerente de infraestrutura de Tecnologia da Informação do Sistema FIERN, e Giovanna Wanderley, que é a presidente da Comissão de Propriedade Intelectual e Inovação da OAB Mossoró.

Na oportunidade, ele vai falar dos sistemas de informação do SENAI e suas aplicações além da política de segurança, ecossistema de tecnologias da Instituição e os desafios da gestão de tecnologia enfrentados durante e no pós pandemia.

Por sua vez, ela vai falar sobre a evolução da legislação digital, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e postura digital legal.

Na quinta-feira (29) acontece, das 14h às 17h, uma campanha de vacinação com a comunidade além de uma mobilização para cadastro de estagiários no IEL-RN. Além disso, haverá a oferta de 1 mil vagas gratuitas para cursos de qualificação profissional, através do Programa de Gratuidade SENAI.

Também será realizado o Café com RH para as Indústrias da Região Oeste, às 15h, como parte das comemorações dos 50 anos. Durante toda a semana, será realizada a doação de mudas de plantas por empresas de Mossoró.

Mais informações no telefone/whatsapp: (84) 3316-3053.