SENAI Lab Moda inicia novo curso para capacitação em Designer de Moda

13/09/2022   12h13

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial realizou na noite da segunda-feira (12) a abertura curso de Designer de Moda, no auditório do Instituto SENAI de Inovação (ISI-ER) em Natal. De acordo com a estilista e instrutora de moda, Jéssica Cerejeira, o curso tem o objetivo de capacitar profissionais capazes de criar e desenvolver produtos para a indústria da moda. “Tudo levando em consideração os aspectos visuais, ergonômicos e a viabilidade deste produto, em sintonia com as inovações e necessidades do mercado de moda”, disse.

 

O evento contou com o ‘case’ do ex-aluno David Dallas, que utilizou o curso para desenvolver a sua marca própria, de moda masculina e ao final do curso, também usufruiu dos serviços de Consultoria em Moda oferecidas pelo SENAI.

 

Na abertura, a supervisora pedagógica, Juliene Guedes e a Estilista e instrutora de Moda, Jéssica Cerejeira; e o instrutor Dinedson Fonseca deram as boas-vindas aos novos alunos.

 

O curso segue até julho de 2023 e trabalha diversas disciplinas, como Comunicação em Moda, Ética e Planejamento, Pacificação, História da Indumentária, Desenho de Moda, Estudo de Tendências, Tecnologia Têxtil e Modelagem Básica.

 

Interessados em obter mais informações sobre os cursos do SENAI Laboratório Moda podem fazer contato pelo site: rn.senai.br ou pelo telefone (84) 3221-6077.