SENAI LAB Moda: Nova exposição do Vitrine SENAI traz coleção assinada por ex-aluna

7/03/2022   09h04

 

 

A Vitrine SENAI, projeto que valoriza e dá visibilidade a peças produzidas por alunos e ex-alunos dos cursos de Moda do SENAI Centro de Educação e Tecnologia Clóvis Motta, está com uma nova exposição. As peças da marca Mora ficarão expostas durante todo o mês de março. A coleção é assinada por Diana Souza, ex-aluna de Moda do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial no Rio Grande do Norte.

 

“A Mora é a reeleição de um sonho, depois de um bom tempo na indústria. A Mora traz peças atemporais e que enaltecem a feminilidade. Tudo feito com muito amor. Expor as peças da Mora na Vitrine SENAI é mais que um sonho realizado, é a alegria de quem acreditou e o SENAI contribuiu e ainda contribui para que aconteça”, ressalta a estilista.

 

Localizado no Lab Moda, a Vitrine SENAI oferece espaço com manequins expositores e iluminação adequada para mostra de produtos, além de um quadro de divulgação dos nomes e redes sociais das marcas.

 

O projeto Vitrine SENAI é um espaço permanente com exposições sazonais de peças elaboradas por alunos e ex-alunos de Moda do SENAI, coordenado atualmente pela instrutora e estilista Jéssica Cerejeira e Irlanda Teixeira, responsáveis pelo SENAI LAB Moda do SENAI CET Clóvis Motta. O Lab Moda dispõe de estrutura que reúne Espaço Maker com coworking, Ateliê de Produção, Materioteca, Provador e a Vitrine.