SENAI Lança o Programa Profissional TOP ONE

4/11/2020   19h07

 

Com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento profissional sintonizado com as novas tendências do mercado de trabalho, o SENAI lança agora em novembro o programa SENAI TOP ONE. Esse programa busca apoiar as pessoas na empregabilidade e na constante atualização profissional sempre em sintonia com as necessidades do mercado de trabalho.

 

Sabemos que se manter atualizado e conhecer as novas tecnologias não é mais uma necessidade e sim uma rotina na atual situação do Brasil e do Mundo, principalmente pelas mudanças causadas pelo COVID 19.

 

Pensando nisso O SENAI do Rio Grande do Norte lançará, em suas plataformas digitais, um programa de aperfeiçoamento voltado para profissionais de todas as áreas que desejam conhecer um pouco mais sobre os novos conceitos e tecnologias.

 

O programa Profissional TOP ONE será desenvolvido com toda a competência e experiência que o SENAI tem, como maior rede de Educação Profissional da América Latina a mais de 70 anos, no desenvolvimento de capacitações voltados para as mais diversas áreas profissionais.

 

Serão ofertadas mais de 1.000 vagas em aperfeiçoamento profissional direcionadas para 53 áreas tecnológicas da Rede SENAI de Educação Profissional.

 

Os conteúdos serão desenvolvidos utilizando as tecnologias educacionais mais modernas do mercado através de um ambiente virtual de aprendizagem dinâmico auxiliado por uma ferramenta educacional global fruto da parceria entre o SENAI e o Google for Education.

 

Pensando em auxiliar o processo de retomada gradual da economia, o SENAI oferecerá essa fase 100% gratuita.

 

Para conhecer as oportunidades e participar das ofertas de aperfeiçoamento, em breve visite o site www.rn.senai.br e clique no banner Profissional TOP ONE.

 

Postagem JoLopes – Unicom FIERN