SENAI lança programa Profissional TOP ONE

17/11/2020   15h27

Com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento profissional sintonizado com as novas tendências do mercado de trabalho, o SENAI lançou hoje o programa Profissional TOP ONE. Esse programa busca apoiar as pessoas na empregabilidade e na constante atualização profissional sempre em sintonia com as necessidades do mercado de trabalho.

O programa Profissional TOP ONE será desenvolvido com toda a competência e experiência que o SENAI tem, como maior rede de Educação Profissional da América Latina a mais de 70 anos, no desenvolvimento de capacitações voltados para as mais diversas áreas profissionais.

Serão ofertadas 1.000 vagas em aperfeiçoamento profissional direcionadas para as áreas tecnológicas da Rede SENAI de Educação Profissional. Nesta oportunidade, estarão sendo ofertados cursos inéditos no RN, no formato EAD, e com todo conteúdo baseado nas necessidades da Indústria Brasileira, através de tecnologias educacionais mais modernas do mercado num ambiente virtual de aprendizagem dinâmico auxiliado por uma ferramenta educacional global fruto da parceria entre o SENAI e o Google for Education.

Pensando em auxiliar o processo de retomada gradual da economia, o SENAI oferecerá essa fase 100% gratuita.

Para conhecer as oportunidades e participar das ofertas de aperfeiçoamento,  visite o site www.rn.senai.br e clique no banner Profissional TOP ONE. As matrículas se iniciam hoje e se estendem até o total preenchimento das vagas disponibilizadas.

Seja um profissional TOP ONE!

Postagem JoLopes – Unicom FIERN