SENAI Mossoró abre inscrições para o Curso de Técnico em Mecânica Industrial

21/08/2019   15h18

 

O SENAI – Centro de Educação e Tecnologias Ítalo Bologna – Mossoró/RN está com inscrições abertas para o Curso Técnico em Mecânica Industrial na modalidade presencial. O objetivo do curso é formar profissionais, habilitando-os em nível médio, para desenvolverem atividades na área industrial no segmento de Mecânica Industrial.

 

Também proporciona aos participantes situações de aprendizagem, teóricas e práticas, desenvolvendo competências necessárias, para atuação com eficácia de forma individual e coletiva, nas áreas de projetos, métodos e processos, planejamento e execução de manutenção em máquinas e equipamentos industriais.

 

Além do desenvolvimento de capacidades técnicas, organizativas, metodológicas, sociais e de gestão, tendo em vista atuarem no mundo do trabalho, caracterizados pela polivalência e permanente desenvolvimento tecnológico.

 

O curso tem vagas limitadas e duração de 1560 horas, com início no dia 26.08.2019 no horário das 19h às 22h. As aulas serão realizadas de segunda à sexta nas instalações do SENAI, à Rua José Leite, no 100 – Bairro: Abolição I – Mossoró/RN.

 

Para mais informações, ligar para o telefone 84-3316.3053