SENAI-RN destaca oportunidade às empresas com “Chamada para Habitats de Inovação”

13/11/2020   13h50

O SENAI-RN — por meio do Instituto SENAI de Inovação em Energias Renováveis (ISI-ER) — publicou a “Chamada Habitats de Inovação” que tem como objetivo estabelecer uma relação de parceria em Educação, Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Rio Grande do Norte e as empresas interessadas, conforme critérios e condições estabelecidos no Edital, no âmbito da “Plataforma Inovação para a Indústria, na categoria II – Habitats de Inovação”.

Esta chamada está voltada para empresas industriais brasileiras de qualquer porte ou startups, interessadas em promover o empreendedorismo industrial, desenvolver projetos colaborativos com o Instituto Senai de Inovação em Energias Renováveis do Rio Grande do Norte e programas de Educação profissional com o SENAI RN, conforme item 2 – Público Alvo do regulamento da Plataforma Inovação para Indústria.

O processo de avaliação, seleção e contratação é dividido em 3 (três) etapas: Lançamento do Edital de Chamada de Habitat (SENAI RN) na Plataforma Inovação para a Indústria; Avaliação e seleção dos Planos pela comissão designada pelo SENAI RN; e Celebração de Termo de Parceria entre o SENAI RN e a empresa selecionada.

A íntegra do edital está disponível no link www.plataformainovacao.com.br. Também neste mesmo site serão divulgadas as empresas selecionas será realizada na plataforma do Edital de Inovação para a Indústria para a Indústria (www.plataformainovacao.com.br).

Veja, abaixo, o cronograma da “Chamada Habitats de Inovação”

CRONOGRAMA:

Inscrições até 25/11

Etapas / Período / Informações

Fase de Inscrição
10/11 a 25/11/2020
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente por meio do http://plataforma.editaldeinovacao.com.br

Fase de Divulgação
Em até 2 dias após a avaliação pela Comissão
A divulgação das empresas selecionas será realizada na plataforma do Edital de Inovação para a Indústria para a Indústria www.plataformainovacao.com.br

Celebração do termo de parceria
Em até 5 dias
Assinatura do Termo de Parceria, conforme minuta anexa à presente chamada.

Os contatos sobre a “Chamada” podem ser feitos pelo e-mail: projetos@isi-er.com.br
e https://www.portaldaindustria.com.br/canais/plataforma-inovacao-para-a-industria/categorias/habitats-de-inovacao/