SENAI do RN e do CE realizam colação de grau integrada em parceria com a empresa Vicunha Têxtil

3/08/2021   17h18

O SENAI Rio Grande do Norte em parceria com o SENAI Ceará e a empresa Vicunha Têxtil realizaram, no último dia 30, a solenidade de Colação de Grau Integrada dos concluintes da terceira turma do Curso Técnico Têxtil. Ao todo 77 formandos participaram da solenidade, dos quais 24 são alunos da entidade potiguar. Realizada de forma virtual, esta é a primeira colação de grau integrada entre Departamentos Regionais do SENAI.

A cerimônia teve a participação do diretor regional SENAI/RN, Emerson da Cunha Batista, do diretor presidente da Vicunha, Marcos Antônio de Marchí, e do diretor regional do SENAI/CE,  Paulo André de Castro Holanda. O diretor do CET Clóvis Motta, Genildo Peixoto de Araújo, também participou do evento.

Os alunos concluintes do Rio Grande do Norte se destacaram no Inova SENAI, com medalha de ouro e prata, na etapa Regional em Mossoró, em 2020, e com quatro trabalhos inscritos na edição 2021; além de participação no Sistema de Avaliação de Educação Profissional e Tecnológica – SAEP 2021.

Em um dos momentos mais emocionantes, os formandos realizaram uma homenagem póstuma ao professor do SENAI-CE, Mario Uemori, que inspirou muitos alunos.

Sobre a Vicunha

A VICUNHA, com mais de 50 anos de mercado e reconhecida mundialmente pelo elevado padrão de qualidade e sustentabilidade, é uma multinacional brasileira, presente na América Latina, Europa e Ásia.