SENAI-RN e Neoenergia promovem palestra sobre segurança próximo a rede elétrica nesta terça-feira (17)

16/05/2022   10h45

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial no Rio Grande do Norte (SENAI-RN) vai realizar, em parceria com a empresa Neoenergia Cosern, mais uma palestra online e gratuita sobre segurança para profissionais que trabalham em atividades próximas à rede elétrica. O evento acontece na próxima terça-feira (17), das 13h30h às 17h30h.

 

As inscrições podem ser feitas no Portal do Aluno do SENAI-RN e informações adicionais podem ser obtidas no WhatsApp (84) 98704-0482. Ao longo de 2021, 588 pessoas foram capacitadas com a realização de nove palestras.

 

O evento tem como público-alvo pedreiros, pintores, instaladores de antenas, eletricistas prediais, eletricistas de prefeituras, cabistas (profissionais que instalam e fazem manutenção de redes de telecomunicações), engenheiros e técnicos de edificações.

 

Amora Vieira, Assessora Técnica do SENAI-RN, lembra que a parceria reforça o compromisso das duas instituições no repasse de conteúdos e informações sobre segurança com a rede elétrica. “A palestra também estimula o reforço da qualidade dos serviços oferecidos pelo setor”, lembra Amora.

 

Thelmo Varela, gerente de Operações da Neoenergia Cosern, comenta a iniciativa. “A segurança é o maior valor para o Grupo Neoenergia e estamos empenhados em difundir cada vez mais o conceito de acidente zero junto à população em geral”, explica o gerente.