SENAI-RN lança pós-graduação em Moda

30/03/2021   18h13

Voltada para profissionais que desejam atuar com o desenvolvimento de produtos de vestuário e de outros itens existentes no universo da moda, o SENAI-RN, lança a pós-graduação em Design de Produto de Moda. Com aulas 100% online, o curso tem início no dia 19 de abril.

 

A pós-graduação é realizada em parceria com o Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil do SENAI – CETIQT, referência nacional no setor – e possui material didático exclusivo, tutoria permanente dos alunos por vídeo chamadas e webinars.

 

Além disso o ambiente virtual das aulas é responsivo, permitido o acesso através do computador, no smartphone ou no tablet; e dispõe de biblioteca online com mais de sete mil títulos disponíveis.

 

As inscrições encerram no dia 12 de abril. Para consultar a política de descontos entre em contrato através do e-mail atendimento@cetiqt.senai.br ou pelo telefone e Whatsapp (21) 2582-1001.

 

Há três anos, SENAI-RN, através do Centro de Educação e Tecnologias Clóvis Motta, atua como polo presencial da pós-graduação em Design de Produtos de Moda no RN.

 

APRESENTAÇÃO – Na semana passada foi realizado um encontro virtual com a professora Victoria Fernandez, que integra o quadro de docentes do SENAI CETIQ, para esclarecer dúvidas.

 

SERVIÇO

Pós-graduação em Design de Produto de Moda EAD

Início da Turma: 19/04/2021

Inscrições até: 12/04/2021

Carga Horária: 360 horas na modalidade 100% à distância (EAD)

Investimento: 24 Parcelas de R$ 332,08

Clique aqui para fazer a sua inscrição