Será dia 28 o Webinário “PPP e Concessões” realizado pelo Mais RN

23/10/2020   16h54

 

O Mais RN vai realizar, no dia 28 de outubro, o Webinário “PPP e Concessões”, um evento sobre parceria público privada FIERN e Arenas das Dunas. De acordo com o assessor técnico da Unidade de Economia da FIERN, Pedro Albuquerque, a ideia é colocar em debate o tema das parcerias publico privadas. “As PPPs como instrumento para viabilizar investimentos públicos em tempos de crise fiscal”, afirma Pedro.

 

De acordo com a organização, o interesse na realização do evento com o tema “PPP e Concessões” é aproveitar a discussão que já está acontecendo no país como um todo e tentar contribuir para uma difusão desse tema no âmbito do Rio Grande do Norte.

 

A abertura do Webinário vai contar com participação do presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo; da governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra; e do diretor presidente da Arena das Dunas, Ítalo Mitre.

 

Os palestrantes do evento irão falar sobre aspéctos ligados à administração, com capacidade de apresentar ideias sobre valor público gerado, eficiência na alocação de riscos e accountability. São eles: Carlos Ari Sundfeld – doutor em direito administrativo, professor titular da FGV Direito SP, e Sandro Cabral – doutor em administração, professor titular de Estratégia e Gestão Pública no Insper.

 

O Webinário contará ainda com debate aberto de 30 minutos com direito a perguntas.

 

Serviço:

Data: 28.10.2020

Horário: 9h30

Formato: online (live)

Canal: Youtube.com/sistemafiern

 

Por Jô Lopes – Unicom FIERN