SESI Big Band e Guilherme Arantes encantam com show na Semana da Indústria

23/05/2018   19h13

 

O show SESI Big Band convida Guilherme Arantes levou música e descontração ao público que lotou o Teatro Riachuelo, na noite desta quarta-feira (23), durante a comemoração do Dia da Indústria. A apresentação ocorreu logo após a Sessão Magna do Dia da Indústria, com o economista Eduardo Giannetti, dentro da programação da Semana da Indústria que celebra os 65 anos da FIERN.

 

Uma apresentação de percussão, em uma escada de metal com músicos trajando capacetes de construção, abriu o show da orquestra, que passeou entre clássicos do jazz, blues e música brasileira, sob a regência do maestro Eugênio Graça.

 

 

O ponto máximo da noite foi quando o cantor Guilherme Arantes subiu ao palco para cantar, ao piano e acompanhado pela orquestra, as composições mais marcantes da sua trajetória, como ‘Cheia de charme”, “Planeta Água” e “Deixa chover”, entre outras.

 

Autor de outros sucessos como ‘Coisas do Brasil’ e ‘Um Dia, um adeus’, Guilherme Arantes fez muito sucesso no final dos anos de 1970 e por todos os anos de 1980.