SESI Clínica disponibiliza serviços odontológicos com profissionais capacitados e valores acessíveis

9/02/2022   13h31

Com profissionais capacitados, instalações modernas e atendimento qualificado, a SESI Clínica disponibiliza serviços odontológicos aos industriários e à comunidade para os cuidados com a saúde bucal. Na Clínica, em Natal e Mossoró, estão disponíveis diversos serviços de odontologia desde os básicos a cirurgias e para diagnóstico (raio-X), oferecidos a população em geral com valores acessíveis.

Para funcionários de empresas da indústria, há tarifas diferenciadas. Há desconto se o industriário for contratado por empresa sindicalizada ao Sistema FIERN. Mesmo se o paciente não for industriário, os preços são diferenciados. Os serviços vão desde os básicos até cirurgias e para diagnóstico (raio-X), entre eles limpeza, com remoção de tártaro, restauração, endodontia, periodontia, cirurgia oral e raio-X.

O atendimento segue um plano de prevenção e cuidados que integram um protocolo de segurança para os colaboradores do SESI e usuários dos serviços, orientados por engenheiros e médicos em segurança e saúde no trabalho, que por sua vez cumprem as recomendações da Organização Mundial de Saúde e autoridades sanitárias.

A SESI Clínica em Natal passou por recente reforma, que promoveu a modernização de suas instalações, salas de Raios-X e cinco consultórios odontológicos completos.

A procura pode ser direto no local, se for o primeiro atendimento, quando é feita uma avaliação, e ocorre o primeiro procedimento. Ou por telefone pelos números (84) 3220-0430 na unidade Natal e o (84l 3317-1575.

Os interessados podem procurar a SESI Clínica em Natal e em Mossoró. O atendimento vai das 7h às 11h30 e das 13h às 16 horas.