SESI Clube vai sediar jogos da Superliga C de Vôlei Masculino

7/10/2020   13h21

“Nossa equipe esse ano teve um investimento bastante interessante. Trouxemos peças importantes na construção desse grupo, atletas experientes, com bastante vivência na bagagem, que se juntaram aos demais e com isso estamos buscando homogeneidade nessa coletividade tão sonhada em esportes como voleibol”, é assim que o técnico Carlos Eduardo resume o time de vôlei da Unimed/Aero, montado para representar o RN na Superliga C masculina, que este ano terá uma de suas etapas no SESI Clube.

 

Os vinte atletas e a comissão técnica foram apresentados oficialmente, em um evento realizado na Arena das Dunas. A Superliga C tem grupos regionalizados, e uma das etapas acontecem em Natal, no Sesi Clube, entre entra os dias 13 e 17 deste mês.

 

 

“Jogar em casa diante de família, torcida e patrocinadores tem que ser visto como uma ‘pressão’ muito boa já que devido às regras da pandemia teremos um número reduzido de expectadores só teremos ali pessoas que nos empurram pra cima, nos incentivam e fizeram parte de todo o processo de trabalho, a energia será a melhor possível”, garante Italo Nascimento, capitão do time.

 

A etapa Natal tem 7 times, todos do Nordeste. “O grupo que nós sediaremos, apenas com equipes do Nordeste é um verdadeiro sonho, pois nós conseguimos observar a evolução do vôlei na nossa região, ainda muito atrás do Sul e Sudeste, mas no caminho certo”, diz Carlos Eduardo.

 

O gestor esportivo do Aeroclube, Matheus Moreira completa. “Estamos caminhando tão bem que empresas já reconhecem nosso investimento e se juntam ao nosso sonho de engrandecer o voleibol potiguar”.

 

TABELA DE JOGOS

Superliga C de Vôlei Masculino

Local: Sesi Clube

Quarta, 14/10, 19h – Unimed/Aero x Nosso Clube/SRV (PE)
Quinta, 15/10, 19h – Unimed/aero x Clube do Volei Multisports (CE)