SESI Escola está com matrículas abertas em São Gonçalo do Amarante e Mossoró

20/01/2021   12h55

 

Com metodologia diferenciada, escolas do SESI-RN, em São Gonçalo do Amarante e Mossoró, estão com matrículas abertas para o letivo de 2021. As unidades dispõem de laboratórios focados nas diretrizes do Enem, com aulas direcionadas às habilidades exigidas no exame. Neste ano o retorno às aulas será realizado de forma híbrida, uma parte presencial e outra a distância (ead).

 

A SESI Escola utiliza metodologias que unem ciências, tecnologias, engenharia, matemática e linguagens para incentivar habilidades necessárias à vida e ao mundo do trabalho.

 

Além disso, a escola está com promoção para aquisição do material didático e ainda dispõe de condições especiais voltadas para dependentes de trabalhadores da indústria e do Sistema Indústria, com desconto de até 15%.

 

Confira alguns dos principais diferenciais das escolas do SESI:

 

Torneio de Robótica – É um programa internacional voltado para crianças de 9 a 16 anos, criado para despertar o interesse dos alunos em temas como ciências e tecnologia dentro do ambiente escolar.

 

Educação tecnológica – Instrumento para conectar a escola ao mundo presente e futuro dos alunos, um universo revolucionado pela tecnologia cada vez mais dinâmico e complexo.

 

Somos Educação – Grupo que move a educação brasileira em diversas frentes: escolas próprias, sistemas de ensino, editoras, soluções educacionais, além de produtos e serviços para gestão e formação complementar dos alunos, professores e pais.

 

Sistema Estruturado de Ensino – Uma proposta educacional moderna e diferenciada resultado de anos de experiência dos autores mais renomados na criação de livros didáticos no pais.

 

Geekie – Ferramentas digitais que se adequam as necessidades de cada aluno, potencializando o aprendizado de todos.

 

 

Mais informações:

– São Gonçalo do Amarante

Matrículas abertas para o Ensino Fundamental (6º ao 9º) e Médio

(84) 3208-1450

 

– Mossoró:

Matrículas abertas para o Ensino Médio

(84) 3316-2549

 

rn.sesi.org.br/sesiescola