SESI Escola forma 120 alunos do Ensino Médio em Mossoró

26/11/2021   15h39

 

O Serviço Social da Indústria no Rio Grande do Norte realizou, na quinta-feira (25), a solenidade de formatura e certificação dos alunos concluintes do Ensino Médio Regular da SESI Escola Mossoró, do ano letivo de 2020, que teve como paraninfo o professor Diech Lobo Cardoso.

 

Na abertura, o superintendente do SESI-RN, Juliano Martins, falou aos alunos através de um vídeo ao vivo e fez uma homenagem, com um minuto de silêncio, para o aluno Eduardo Souza, o qual todos reverenciaram e manifestaram suas saudades.

 

De acordo com a gerente executiva de educação e diretoria escolar da SESI Escola, Ana Karenine Medina, na SESI Escola os alunos são estimulados a valorizar o aprendizado para garantir mais oportunidades na vida profissional e a desenvolverem projetos de cidadania, saúde e segurança, aulas de robótica, entre outros.

 

“A escola forma jovens para o mundo do trabalho por meio de projetos de pesquisa, estímulo ao desenvolvimento, capacitação e experimentação, além do domínio da linguagem e suas tecnologias”, disse Karenine Medina.

 

O gerente do SESI Mossoró, Denílson Santana de Araújo, também participou da solenidade. O juramento foi prestado pela aluna Renalle Fátima de Almeida Nogueira.