SESI Escola Natal realiza primeira edição da Manhã de Atividades Socioculturais

9/03/2020   16h48

 

 

 

O SESI Escola Natal promoveu, nesta segunda-feira dia 09 de março, uma Manhã de Atividades Socioculturais – MASC. O evento é considerado importante momento socialização e interação entre turmas, incentivo a expressão nas diversas linguagens (sonora, plástica, corporal e escrita), estimulando e expondo criatividades, além de contribuir para o desenvolvimento da identidade dos aprendizes.

 

 

A programação voltada aos alunos do Ensino Médio com formação técnico profissional, reuniu  reuniu 156 estudantes e teve mediação do professor de Artes João Pedro Tavares da Silva e do supervisor pedagógico Alexandro Cardoso.

 

 

Foram realizadas atividades como jogos, quizes, miniexposições sobre mulheres na arte, apresentações de escritos e sketches ou show de talentos, de maneira que os educandos  puderam expor suas habilidades e competências direcionadas a diversas áreas da cultura, como por exemplo, as literárias, performáticas e visuais contemplando grandes poetas, músicos e escritores da literatura brasileira.

 

 

No SESI Natal, a MASC foi encerrada com um coral criado pela turma da 1º série B de Informática para Internet, com a música “Agora eu quero ir” da cantora Ana Vitória.