SESI Escola promove projeto com professores para compartilhar experiências em três unidades de ensino

11/02/2022   17h27

Representantes da SESI Escola São Gonçalo do Amarante, Natal e Mossoró participaram de um encontro virtual do “Projeto Compartilha!”, que tem por objetivo o diálogo sobre a prática docente por área de conhecimento nas três escolas, multiplicando saberes, compartilhando experiências e padronizando o ensino dentro da Rede SESI de Educação.

 

O ano letivo 2022 iniciou com as três escolas do SESI-RN ofertando o Ensino Médio com itinerário em Ciências da Natureza. E o encontro, realizado no último dia 8, permitiu compartilhar práticas pedagógicas envolvendo as atividades escolares neste modelo de aprendizagem por área de conhecimento.

 

 

A SESI Escola Natal é pioneira no Rio Grande do Norte na oferta do ensino médio com itinerário profissionalizante, o chamado Novo Ensino Médio, e já conta com duas turmas concluídas e mais duas em processo de conclusão neste ano letivo.

 

A gerente de Educação Karenine Medina disse que “desta forma, a SESI Escola RN sai na frente na expertise e oferta de um ensino médio com itinerário de excelência”.