SESI Escola RN tem representante em Jogos Escolares Brasileiros (JEBS)

11/10/2021   17h14

 

A aluna Jennyfer Medeiros Rocha vai representar a SESI Escola São Gonçalo do Amarante na modalidade individual, nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBS), que acontecem no Rio de Janeiro, no período de 27 de outubro a 05 de novembro. Jennyfer garantiu a vaga através da participação nos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (JUVERNS), com as classificações em primeiro lugar nos 50m. borboleta e 50 livre e em segundo lugar nos 100m. borboleta e 100m. livre.

 

Para a gerente de educação do SESI-RN, Karenine Medina, a aluna segue confiante rumo a etapa Nacional dos Jogos Escolares Brasileiros em busca de mais um título para uma carreira promissora. “Estamos torcendo pela Jennyfer e que ela consiga mais uma vez conquistar as medalhas nesse Torneio tão importante para o seu desenvolvimento pessoal e para a nossa Escola”, comemora.

 

Jennyfer Rocha participou recentemente do Torneio Norte Nordeste de Natação – Troféu Walter Silva Junior, que aconteceu de 21 a 27 de setembro, na cidade de São Luís, no Maranhão. Ela integrou uma equipe com 6 representantes que foram premiados com 28 medalhas (9 Ouro, 13 Prata e 6 Bronze) e 2 troféus (Troféu Walter Figueiredo e Troféu Atleta Eficiente) em diferentes categorias, como 50m. borboleta, 200m. borboleta, 100m. borboleta, 3 revezamentos, dentre outras.