SESI está entre finalistas de prêmio de Recursos Humanos

28/06/2019   10h28

 

Pela primeira vez, o Serviço Social da Indústria (SESI) está entre os cinco finalistas da categoria Promoção da Saúde do Top of Mind de RH, o principal prêmio de recursos humanos do Brasil, promovido pela Editora Fênix desde 1998. As votações são realizadas por profissionais da área no site do prêmio até 13 de setembro. Também são finalistas da categoria Avon, Martins Atacadista, Bayer e Comgás. A marca vencedora será anunciada no dia 18 de outubro, em evento em São Paulo.

 

O SESI foi uma das marcas mais lembradas em votação espontânea realizada com profissionais de recursos humanos de janeiro a março deste ano. De acordo com o diretor de Operações do SESI, Paulo Mól, a indicação corrobora com  o comprometimento do SESI em desenvolver soluções para a promoção de ambientes de trabalho seguros e saudáveis para as indústriais.

 

“Além disso, demonstra o reconhecimento do mercado de que as ações e programas de promoção da saúde do SESI estão sendo corretamento direcionados, gerando resultados concretos e positivos para os trabalhadores da indústria”, destaca.

 

Para o produtor do evento, Délvio Moraes, a premiação é uma vitrine que comprova que a marca é forte em determinada categoria. O Top of Mind 2019 tem 32 categorias. “E isso tem relação direta com a qualidade dos serviços prestados”, ressalta.