SESI Mossoró entrega Certificados de Conformidade e Selo de Bioprevenção a escolas

2/10/2020   16h57

O Serviço Social da Indústria (SESI) de Mossoró realizou nesta sexta-feira, 2, a entrega dos Certificados de Conformidade e o Selo de Bioprevenção ao Colégio Menino Deus, CEDEC, Instituto Alvorada e Instituto Santa Maria Goretti. A consultoria é desenvolvida em parceria com o SEBRAE, que subsidia o valor para micro e pequenas empresas do Estado.

“O SESI está atuando para, acima de tudo, preservar a saúde das pessoas, a sustentabilidade das empresas e manutenção do emprego e renda. Estamos auxiliando tecnicamente empresas de diversos segmentos a manter as portas abertas, cumprindo todas as medidas de biossegurança e garantindo uma atuação segura para seus colaboradores e alunos”, afirma o gerente de SESI Mossoró, Denílson Santana.

Estas são as primeiras de quarenta e oito escolas privadas em Mossoró, que concluíram a Consultoria em Biossegurança, atestando que aquele é um ambiente seguro para a retomada das atividades escolares. Na prática, isso significa que as escolas foram orientadas e irão atuar de maneira segura durante a pandemia do coronavírus, aplicando e mantendo os protocolos de biossegurança.

Estiveram presentes, além de Denílson Santana, gerente do SESI-CAT Mossoró, Paulo Miranda e Robson Lopes, gestores do Escritório Regional do SEBRAE, Nida Lira, assistente de Mercado FIERN e as diretorias das escolas certificadas.

Por JoLopes FIERN