SESI-RN entrega material didático e segue protocolos de segurança e prevenção

6/05/2020   12h19

O SESI-RN entregou, nesta quarta-feira (06/05), seguindo os protocolos e recomendações para garantir a segurança em saúde e prevenção, os kits de material didático e livros do segundo bimestre para os alunos das escolas da instituição em São Gonçalo e Macau. As aulas do SESI continuam online, sem interrupção nem prejuízo de conteúdo.

 

Entrega de kits de material didático no SESI-RN

 

“A Rede SESI não parou. Temos aulas online diariamente, por intermédio da nossa plataforma. Os professores estão cumprindo a carga horária e o programa de suas disciplinas, com uma aceitação muito positiva dos estudantes”, afirmou a gerente de Educação do SESI-RN, Ana Karenina de Luz Medina.

 

 

Ela informou que o material didático chegou para o segundo bimestre e a entrega foi planejada de forma segura, com a opção para os familiares do “drive thru” (através do carro). Nesta quarta-feira a entrega foi para o ensino fundamental e, na quinta-feira, será para o ensino médio. O distanciamento recomendado entre os colaboradores, estudantes e familiares e uso de máscaras também foram seguidos rigorosamente.

Os alunos que vão com os responsáveis de carro devem colocar em um local visível do veículo a sua identificação, como nome e a série respectiva para o colaborador do SESI-RN não precisar peguntar e já fazer a entrega de uma maneria segura e ágil. Os próprios alunos confeccionaram essa identificação. Os pais têm relatado que eles se dedicaram em fazer esses cartazes ou adesivos da melhor forma possível para facilitar a entrega na unidade do SESI.