SESI-RN intensifica ações para garantir padronização da excelência do atendimento

10/06/2022   13h26

As unidades do SESI no Rio Grande do Norte têm intensificado as ações para padronizar a excelência nos atendimentos e nos relacionamentos entre os colaboradores, o público, clientes e fornecedores. Uma das iniciativas neste sentido — segundo informa a gerente de Produção à Saúde do Serviço Social da Indústria do RN, Maria Alice Soares de Carvalho — foi um intercâmbio para a excelência dos serviços prestados nos CATs (Centros de Atividades) e SESI Clínicas de Natal e Mossoró.

“Uma equipe do SESI que atua em Natal esteve em Mossoró para uma integração e troca de experiências bem-sucedidas que asseguram uma padronização que significa garantir a mesma qualidade nas duas unidades”, explicou Maria Alice. Durante os três dias, a gerente de Promoção à Saúde também visitou empresas que utilizam os serviços do SESI-RN em Mossoró.

Com isso, deverá haver a reestruturação dos serviços de SSI (Saúde e Segurança na Indústria) e padronização nos atendimentos, para evitar que se tenha alguma variação de qualidade nas unidades do SESI-RN.

“Foi também discutido o planejamento de ações para aumentar e diversificar os serviços na área de saúde ocupacional, além do credenciamento de novas especialidades e novos tipos de exames, em ortopedia e imagem” informa Maria Alice.

O SESI-RN — por intermédio de suas unidades dos SESI Clínicas e programas e projetos que podem ser contratados por empresas e instituições — tem serviços de saúde e segurança no trabalho, promoção à saúde, atendimento em algumas especialidades médicas, odontológicas e exames.