SESI-RN oferece atividades esportivas com foco no bem-estar e qualidade de vida

19/01/2022   17h58

Com foco no bem-estar e na qualidade de vida, o SESI-RN tem ofertado uma série de modalidades esportivas tanto para os industriários como para a comunidade em geral.

 

Para este ano, o SESI vai oferecer as seguintes modalidades: natação (adaptação, iniciação, adultos e avançada), hidroginástica, natação equipe, polo aquático e beach tênis, que é a novidade na grade de atividades.

 

Responsável em exercício pela área de esportes do SESI Clube, Edilson Medeiros de Melo explicou que a prática de exercícios físicos também traz benefícios para pessoas com doenças crônicas além de ajudar no fortalecimento de músculos diante da intensa rotina de aulas.

 

Quem tiver interesse e quiser se inscrever em uma das modalidades, pode se dirigir ao SESI Clube levando um documento de identificação para realizar uma aula experimental e fazer o cadastro como aluno em umas das turmas disponíveis.

 

As atividades são realizadas no parque aquático do SESI Clube, que fica localizado à Avenida dos potiguares nº270, ao lado do condomínio Smille e do CTGAS.

 

Mais informações: (84) 3220-0438 / 3220-0481.