SESI-RN oferece serviço de check-up médico pós-Covid

7/06/2021   13h31

Médicos de diversas especialidades alertam para a necessidade de um check-up completo depois da infecção pelo coronavírus, uma vez que a doença desencadeia processos inflamatórios em diferentes órgãos do corpo. Pensando nisso, o SESI-RN oferece um novo serviço de check-up médico pós-Covid.

 

O atendimento é ofertado à comunidade em geral, trabalhadores da Indústria e seus dependentes. O check-up abrange médicos especializados, como clínico geral, cardiologista, pneumologista, além de exames de eletrocardiograma, ecocardiograma, teste ergométrico e exames laboratoriais.

 

“O SESI-RN está com a campanha de vacinação COVID-19 e também com o serviço de check-up que é importante para as pessoas, independentemente de qualquer doença. Para quem teve COVID-19 e está recuperado, é recomendável procurar um médico, principalmente se a pessoa tiver algum sintoma como cansaço, dificuldade ao respirar, palpitações e fadiga”, ressalta a gerente de Saúde e Segurança na Indústria do SESI-RN, Regina Vasconcelos.

 

O atendimento acontece por agendamento, de segunda-feira a sexta-feira, nas Unidades do SESI Clínica Natal e SESI Clínica Mossoró.

 

Serviço
Chek-up médico pós-Covid – Agendamento:
SESI Clínica Natal – (84) 3220 0452
SESI Clínica Mossoró – (84) 3317 1575