SESI-RN oferece serviço de sanitização de ambientes para a indústria potiguar

9/07/2020   11h56

Com a retomada das atividades presenciais após o período de isolamento social devido a pandemia de Covid-19, o Serviço Social da Indústria (SESI/RN) disponibiliza, a partir da próxima segunda-feira (13), o serviço de sanitização de ambientes para a indústria potiguar, no âmbito de Saúde e Segurança na Indústria. A iniciativa busca preparar áreas de trabalho com segurança, reforçando a importância de empresas e trabalhadores seguirem as orientações de higiene e limpeza consolidadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde no combate ao novo coronavírus.

A sanitização de ambientes garante benefícios como um espaço mais saudável, com agilidade e segurança, reduzindo os índices de microrganismos que provocam doenças infectocontagiosas, entre elas a disseminação Covid-19. “Para os empresários terem mais segurança nessa retomada, o SESI disponibiliza o serviço para desinfectar, higienizar o local, promovendo áreas de trabalho livre de contaminação”, explica o assessor técnico do SESI-RN, Thiago Sousa.

Para contratar o serviço, as empresas devem entrar em contato com a Unidade de Mercado do SESI, que enviará um agente de mercado da instituição para visitar a empresa e fazer a medição da área que receberá o atendimento e agendar a sanitização. O trabalho será executado por auxiliares de serviços gerais do SESI, munidos de todos os equipamentos de proteção individuais (EPIs) necessários – touca, máscara, macacão, proteção facial, luvas de borracha, calçado específico e borrifador costal.

O serviço é oferecido para indústrias de todos os portes, com tabela de preços por áreas (a partir de R$ 225,00 para áreas de até 150 m²) e poderá ser feito no intervalo de 15 em 15 dias ou a cada 2 meses.

Mais informações pelo WhatsApp 84 3204.6353 das 8h às 14h.

Por Sara Vasconcelos, Unicom/FIERN