SESI-RN participa de Seminário Internacional SESI Educacional

30/05/2022   10h55

 

A gerente de educação do Serviço Social da Indústria (SESI-RN), Karenine Medina, participou na última quinta-feira (26) do Seminário Internacional SESI de Educação. O evento aconteceu no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, com tema ‘Pensamento computacional – aprendendo na escola a resolver questões complexas do trabalho’.

 

Os debates abordaram o tema das competições do Torneio de Robótica, que, neste ano, é logística. Os palestrantes de empresas líderes do segmento de automação e de software vão compartilhar experiências bem-sucedidas, que podem inspirar os gestores escolares.

 

O seminário contou com a participação de renomados especialistas, como o dinamarquês Peter Kronstrom, do Instituto de Copenhagen de Estudos Futuros. Também participam Karen Santos, CEO da UX para Minas Pretas; Lee Magpili, designer da LEGO; Jean Carlo Klaumann, CEO da Neogrid; e Rodrigo Azevedo Neves, diretor de Logistics and Customer Care Latam da Rockwell.

 

O evento foi realizado de paralela à programação do Festival SESI de Robótica, que ocorreu na Bienal entre os dias 27 e 29 deste mês.