SINDICAFÉ-RN – Nota de pesar pelo industrial José Brito

6/11/2020   15h21

É com grande pesar que o Sindicato da Indústria de Torrefação e Moagem de Café do Estado do Rio Grande do Norte (SINDICAFÉ/RN) lamenta profundamente o falecimento do industrial José Brito, presidente do Café Itans, da cidade de Caicó/RN.

O sindicato destaca o quão grande foi a participação do empresário ao longo de sua vida de empreendedor, pessoa forte e tranquila, que sou conduzir como ninguém os negócios em sua indústria e sua cidade. Tão nobre ao ponto de receber da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, a Medalha do Mérito Industrial.

José de Brito, ou Zé Brito, como o chamavam os mais chegados, deixa saudades entre todos de sua convivência. Hoje e sempre pedimos a Deus que conforte o coração da família neste momento de perda e que o amor divino paire sobre a alma de nosso amigo.

Heyder de Almeida Dantas

Presidente do SINDICAFÉ-RN