SINDICER fará seminário e audiência pública sobre a indústria cerâmica

5/12/2018   08h54

O Sindicato da Indústria Cerâmica para Construção do Estado do Rio Grande do Norte (SINDICER-RN) vai realizar quinta-feira, 06, um dia de trabalho em prol do segmento cerâmico, que incluirá seminário, almoço e audiência pública. De acordo com o presidente do Sindicato, Pedro Terceiro de Melo, o evento vai unir empresários para discutir pontos fracos e fortes, e oportunidades para o setor no RN.

Confira a programação:

Manhã – 9:30h – no Auditório do SEBRAE

Seminário Tendências para o setor de Cerâmica, momento em que será divulgada a pesquisa de mercado realizada pelo SEBRAE com foco nas necessidades do setor de construção civil, avaliação e planejamento do Núcleo de Inovação do Sindicer para 2019 e Apresentação dos resultados do Projeto Casa e Construção do Sebrae, no qual nosso setor está inserido.

Meio-dia – 12:00h – No Espaço SEBRAE

Almoço aos presentes como forma de nos confraternizarmos e festejar o encerramento do ano de 2018.

Tarde – 14:00h – Auditório da Assembleia Legislativa

Audiência Pública convocada pelo Deputado Estadual Hermano Morais, sobre duas questões: Atuação do Ministério Publico Federal do Trabalho no Vale do Açu e Manejo Florestal da área da Barragem de Oiticica.