Sistema FIERN: Convenção de Vendas vai premiar agentes de mercado

15/07/2021   15h33

 

Os agentes de mercado do Sistema FIERN que tiveram desempenhos mais expressivos vão receber premiações na Convenção de Vendas que está programada para os dias 21 e 22 de julho, nas instalações do Instituto SENAI de Inovação em Energias Renováveis (ISI-ER).

 

A Unidade de Relações com o Mercado é responsável pela comercialização de produtos do IEL, SESI e SENAI, como cursos de capacitação, consultorias, atendimentos na área de saúde e segurança, além de serviços ofertados pelo Sistema Indústria no RN.

 

O evento vai ser aberto pelo presidente da FIERN, Amaro Sales, com a entrega dos prêmios aos agentes de mercado que com as melhores atuações em 2019 e 2020, além da apresentação dos resultados do primeiro semestre deste ano. A programação inclui ainda visita às instalações do Hub de Inovação e Tecnologia (HIT) e ao CAT Natal.

 

Na quinta-feira (22), a Convenção prosseguirá com uma palestra de Fred Alecrim, seguida de uma dinâmica de grupo. O encerramento será com o presidente da Comissão Temática de Inovação, Ciência e Tecnologia da FIERN, Djalma Barbosa da Cunha Júnior.