FIERN leva testes de Covid-19 e apresentação de produtos para Santa Cruz, Currais Novos e Parelhas, dias 1,2 e 3 de setembro

27/08/2020   11h13

O Sistema FIERN vai realizar nos dias 1, 2 e 3 de setembro mais uma ação para atender a população no interior do estado. Desta vez os testes rápidos da Covid-19 serão disponibilizados a preço acessível para as cidades de Santa Cruz, Currais Novos e Parelhas. “Depois do sucesso que foi o ‘Dia D’ realizado em Natal, Mossoró e Caicó, surgiu a demanda para o Seridó, onde tem acontecido aumento do número de casos do coronavírus. Vamos realizar os testes e também apresentar cursos gratuitos do SENAI e serviços do IEL”, explica o gerente de marketing da FIERN, Manoel Ribeiro.

Ele disse que serão colocadas tendas em local central onde também estará uma Unidade Móvel do SESI, na qual serão realizados os testes de Covid. “Nas tendas faremos a apresentação dos produtos do SENAI e do IEL e a parte administrativa dos testes, como cadastro, pagamento. Cumprindo essa etapa, a pessoa se encaminha à Unidade Móvel do SESI onde fará o teste, e receberá em trinta minutos via WhatsApp, para evitar aglomerações, tudo feito com muito cuidado e seguindo as normas de biossegurança”, acrescenta o gerente.

Manoel explicou ainda, que o ‘Sistema FIERN em Ação’ é uma forma da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte e suas entidades estarem presentes na região do Seridó. Vamos oferecer esses produtos, dando oportunidade para industriários e comunidade fazerem o teste rápido a preço promocional, que será 99 reais. E no caso dos cursos do SENAI gratuitos vamos apresentar cursos presenciais e à distância. E pelo IEL vamos apresentar a plataforma IEL Empregos, uma ferramenta que ajuda empresas e profissionais no processo de contratação no mercado de trabalho”, conclui

Serviço:

Sistema FIERN em Ação