Sistema FIERN, em Mossoró, recebe visita de diretores da Best Nuts

9/02/2021   16h56

O Sistema FIERN em Mossoró recebeu, na última sexta-feira (5), a visita dos diretores da indústria de beneficiamento de castanha Best Nuts, antiga Aficel, localizada naquela cidade. A empresa será reaberta em março, depois de seis anos fechada.  A Best Nuts vai gerar inicialmente 400 empregos diretos, com previsão de aumentar para 700 empregos até setembro deste ano.

Na ocasião, foram apresentados os serviços disponíveis pelo Sistema Indústria no Rio Grande do Norte que podem auxiliar a indústria nesta retomada.

Participaram da reunião, o gerente operacional da empresa José Pedro, o diretor administrativo Samuelson Pinto e Clésimo Barreto, gestor de Recursos Humanos. Pela FIERN, estiveram presentes o gerente do SESI Mossoró, Denilson Santana, o diretor do SENAI-CET Ítalo Bologna, Francisco Moreira, a gerente do IST Núbia Juvino e os assistentes de mercado Lucas Paiva, Neide Faustino e Nida Lira.