Sistema FIERN faz doação de computadores para projeto beneficente

9/07/2021   14h27

 

O presidente da FIERN, Amaro Sales, visitou a hoje, 09, as instalações do Projeto Amar para conferir o espaço onde foram instalados os 10 computadores doados pelo Sistema Indústria. A doação foi intermediada pela vice-presidente da FIERN e presidente do Sindiplast, Conceição Tavares.

 

“É uma grande satisfação poder ajudar uma iniciativa como esta. Estamos aqui com o nosso braço social, o SESI”, disse o presidente Amaro.

 

A coordenadora e fundadora do projeto Amar, Maria Gorete Reinaldo, agradeceu pela doação e apresentou as novas instalações. “Estamos aqui para servir. Nosso projeto é continuo e todos os dias nós vamos construindo e aprendendo. Nada disso é feito sozinho”, disse.

 

Também participaram da entrega o superintendente do SESI-RN, Juliano Martins; o assessor técnico, Thiago Sousa; e os membros do Rotary Clube Natal Centenário, Alyson Holanda e Fábio Dametto.

 

Com a doação o Sistema FIERN e apoio do Rotary Clube Natal Centenário, foi possível montar um laboratório de informática, que vai possibilitar a inclusão digital de mais de 50 crianças atendidas pela instituição.

Além dos computadores, também foram doadas 15 cadeiras e alguns instrumentos musicais. Os itens doados eram artigos em desuso das unidades do SESI em virtude da defasagem tecnológica, e já não compunham o patrimônio da instituição.