Sistema FIERN intensifica atendimento remoto e parcerias durante isolamento social

30/04/2020   15h03

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) intensifica as ações de atendimento remoto durante a pandemia do coronavírus.  Entre as ações estão aulas on-line e videoconferências, webinars, continuidade de parcerias com instituições e forças armadas, atendimento a empresas e estagiários, além de educação executiva à distância.

O objetivo dos atendimentos é contribuir para o isolamento social inserido nas medidas adotadas pelo Sistema FIERN para resguardar a saúde de todos que trabalham nas suas entidades e contribuir com o esforço nacional e global contra a pandemia.

A FIERN e as demais entidades do Sistema Indústria no Rio Grande do Norte desde o início se colocam à disposição para colaborar com todos os esforços que se façam necessários para minimizar os efeitos da pandemia no RN.

Confira os dados dos atendimentos remotos e parcerias:

Por Jô Lopes – jornalista – Unicom/SistemaFIERN