Sistema FIERN participa de reunião do Conselho Deliberativo do Sebrae na Festa do Boi 2019

15/10/2019   10h37

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, o vice-presidente, Pedro Terceiro de Melo, e o diretor-tesoureiro, Roberto Serquiz, participaram da reunião do Conselho Deliberativo do Sebrae, presidido por Marcelo Queiroz (Fecomércio).

O presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, parabenizou a organização da Festa do Boi. “Reconheço o trabalho do Sebrae no fortalecimento das empresas, e aproveito para agradecer a participação da instituição no EEBA-2019 realizado no Centro de Convenções, em Natal”, disse.

O encontro ocorreu nesta segunda-feira (14), no estande do Sebrae-RN, durante a Festa do Boi 2019. Também participaram os conselheiros Jaime Calado (Sedec), Afrânio Miranda (FCDL), José Vieira (Faern), e Zeca Melo (Sebrae). Na ocasião foi apresentado o Plano Plurianual até PPA 2020-2023.

Jô Lopes – repórter Portal da FIERN e Revista da Indústria – Unicom/Sistema FIERN