Sistema FIERN participa de Workshop das Famílias Empreendedoras

10/08/2018   15h16

O empreendedorismo familiar, com foco em troca de conhecimentos próprios ao universo das empresas, será tema de evento que acontece em Natal, no dia 28 de agosto, o Workshop das Famílias Empreendedoras.

Na programação um painel composto por cases de empresários referentes à sucessão familiar empresarial, entre eles o diretor de inovação do Sistema FIERN, Djalma Barbosa Júnior, da Água Mineral Cristalina.

Também fará parte do painel o empresário Gilvan Trigueiro Júnior, do Grupo G. Trigueiro, que vai compartilhar suas experiências como gestor de empresa familiar.

Temas como planejamento sucessório na ótica jurídico-tributária e gestão nas empresas familiares serão abordados nas duas primeiras palestras, conduzidas pelos professores paulistas Marcelo Godke Veiga e Ana Carolina Monguilod.

O workshop será realizado no Hotel Holiday Inn Arena das Dunas, das 16 às 21 horas, com palestrantes experientes em aspectos de gestão e sucessão familiar que vão apresentar-se para fundadores, sucessores, executivos, advogados, contadores e profissionais habilitados no assunto.

Para mais informações acesse: www.familiasempreendedoras.com.br ou no telefone 84 99431 0808.