Sistema FIERN realiza capacitação para desenvolvimento de habilidades dos colaboradores de unidades do SENAI

31/05/2022   08h57

 

Os colaboradores do SENAI Clóvis Motta e do SENAI Flávio Azevedo receberam o programa de capacitação realizado em conjunto entre a Unidade de Recursos Humanos, o Programa Corporativo de Compliance e a Ouvidoria da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN). A iniciativa conta com palestras presenciais ministradas por profissionais de Recursos Humanos, Compliance, Ouvidoria, Previdência e Segurança do Trabalho, e foi aplicada na última segunda (30).

 

O programa busca alcançar todos os colaboradores do Sistema FIERN, visando contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento das habilidades técnicas e emocionais dos colaboradores, buscando a melhoria na execução das tarefas e funções inerentes aos seus cargos.

 

A gestora do Programa Corporativo de Compliance, Gabriella Rebouças, uma das palestrantes da ação, destaca que na área de Compliance, foram abordados temas como os conceitos de Compliance, o que é um programa efetivo de integridade, o novo código de ética e lei anticorrupção. “São momentos de aprendizado, trocas de experiências e dinâmicas pensando no desenvolvimento humano”, afirma.

 

As palestras são ministradas das 8h às 12h e vão acontecer em diversas unidades do Sistema FIERN ao longo das segundas-feiras de junho, de acordo com o cronograma:

 

06/06/2022 – SESI Escola

13/06/2022 – CTGAS-ER e ISI

20/06/2022 –  CAT Natal

27/06/2022 – Casa da Indústria

 

Confira a programação de palestras

 

Kênia Costa – Missão, valores e área de atuação do Sistema FIERN

Alena Araújo – Assédio moral e sexual

Anna Danielle – Direitos, deveres e benefícios dos empregados

Gabriella Rebouças – Compliance e Código de Ética

Felipe Godeiro – Previdência Complementar e Ouvidoria

Cyntia Leite – Segurança do Trabalho