Sistema FIERN reúne colaboradores em ato ecumênico de Natal e Ano Novo

19/12/2019   11h17

 

 

A Casa da Indústria teve momentos de alegria, fé e esperança, durante o ato ecumênico e confraternização natalina, no auditório Albano Franco, na tarde desta quarta-feira, 18, quando o presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, reuniu os colaboradores da FIERN/SESI/SENAI/IEL das cidades de Natal, João Câmara, Goianinha, Macau, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante.

 

Amaro Sales falou sobre os momentos difíceis, sobre esperança, sobre a capacidade de lidar com as crises e convocou a todos para o desafio de continuar trabalhando juntos pela indústria do Rio Grande do Norte.

 

 

Ele também realizou a entrega de Placas aos homenageados que completaram 35 anos de serviços prestados às entidades do Sistema FIERN,  que foram: Aldo Silva, Francisco de Assis Pontes e Genildo Peixoto de Araújo.

 

Logo após a abertura feita pelo gerente da Unidade de Recursos Humanos, Jalmir Freitas, houve a apresentação de uma música cristã pelo colaborador aposentado do SENAI Clóvis Motta, Wilson Tonicode Queiroz e seu filho Wilbert Queiroz, que fez a plateia cantar junto, seguido de leitura do evangelho pelo colaborador Richad Bruno Vieira da Silva, do SESI João Câmara, e apresentação do filme “Tua Família”.

 

A programação também incluiu uma retrospectiva, com fotos dos colaboradores ao longo do ano apresentada em telão, que levou muitos a se emocionarem, e finalizou ao canto de “Mascas do que se foi”.  (Veja mais fotos abaixo)

 

Por Jô Lopes – jornalista – Unicom/Sistema FIERN