Sistema FIERN reúne colaboradores em confraternização com homenagens e mensagem de superação de metas

23/12/2021   12h14

Com mensagens de solidariedade, destaque às metas alcançadas e ultrapassadas em 2021 e homenagens aos colaboradores com mais de 35 anos de serviços prestados, o Sistema FIERN reuniu seus funcionários – FIERN, SESI, SENAI e IEL -, das unidades da capital e interior, para uma confraternização na quarta-feira (22), no SESI Clube Natal.

 

O presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, ao falar aos funcionários do Sistema Indústria do Rio Grande do Norte transmitiu uma mensagem de solidariedade e também ressaltou o empenho de todos para a realização do trabalho ao longo do ano, destacando ações das diversas entidades que compõe o Sistema.

 

 

“Tivemos, neste ano, a ‘Ação pela Vida’, no qual o Sistema FIERN se torno referência nacional ao participar da vacinação contra a covid e imunizar mais de 360 mil pessoas. Esta é uma marca dos que fazem esta equipe. Um registro importante também é a Escola SESI que foi reforma e se tornou mais moderna, a inauguração do ISI de Inovação em Energias Renováveis. Por tudo isto e outras ações relevantes e metas superadas, o Rio Grande do Norte tem o SESI, o SENAI e o IEL como referências”, destacou.

 

 

Ele citou também o MAIS RN, que se notabilizou na interlocução sobre a retomada do desenvolvimento do Estado. “O MAIS RN é a bússola que faltava ao Estado ao apontar o que o Rio Grande do Norte tem de potencialidade, o que é importante, o mapeamento das possibilidades, elaborar a Agenda Propositiva que foi entregue ao Governo do Estado e pode mudar a perspectivas dos potiguares”, acrescentou no pronunciamento aos colaboradores da FIERN.  “Não foi, claro, fácil. Mas enfrentamos os desafios em mais um ano com pandemia e agradeço à nossa equipe e as parcerias com o governo e prefeituras”, disse, durante o evento, que também teve a participação de diretores e gestores da FIERN.

 

 

Na programação de confraternização, houve um ato ecumênico, no qual os palestrantes — monsenhor Lucas Batista, pastor Felipe Emanuel e Naldo Vicente (Espírita) — destacaram uma mensagem de solidariedade e confiança em um 2022 com superação dos desafios para reduzir as dificuldades principalmente dos vulneráveis.

 

 

Foram homenageados, durante a programação, os colaboradores que chegaram a 35 anos de serviços prestados às instituições do Sistema FIERN: Maria da Conceição Miranda, Dimas Alves Ferreira, William Dantas Duarte, Adauto Sabino da Silva, José Roberto Moura Lessa, e José Rodrigues da Fonseca Segundo.