Sistema FIERN vai participar do GO!RN 2022, maior evento de empreendedorismo inovador e transformação digital do RN

14/09/2022   10h03

O Sistema FIERN vai participar do GO!RN 2022, considerado o maior evento de empreendedorismo inovador, startups, tecnologia e transformação digital do estado. O evento será nos dias 28 e 29 de outubro, no Centro de Convenções de Natal.

A Federação das Indústrias do RN fará parte do espaço temático “Empreendedorismo”, com uma intensa programação de palestras, mesas redondas e oficinas sobre o tema ao longo dos dois dias de evento. Além disso, também será realizada a 5ª reunião ordinária da Comissão Temática de Inovação, Ciência e Tecnologia da FIERN (COINCITEC-FIERN), que reúne diversos atores do ecossistema de inovação do estado.

O GO!RN deste ano vai reunir comunidades de startups, geeks, instituições, investidores, amantes de tecnologia, aficionados por games e personalidades importantes do cenário digital do estado e do Brasil.

Promovido pelo Sebrae no Rio Grande do Norte, em correalização com o Sistema FIERN e com todo o ecossistema inovador potiguar, o GO!RN 2022 está sendo estruturado para apresentar espaços temáticos de comunidades de empreendedores e de tecnologias, instituições empresariais, parques tecnológicos, universidades, incubadoras, desenvolvedores, games digitais, empresários juniores, negócios de impacto social e healthtechs. Com uma diversidade de abordagens sobre inovação, tecnologia, startups, transformação digital e impacto social, o GO!RN 2022 proporcionará muita conexão, experiência e gamificação para o público.

O Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação da FIERN (NAGI/FIERN) participou, na última sexta-feira (9), do lançamento do evento. A assessora de relações institucionais do NAGI/FIERN, Helen Buonora, representou o Sistema FIERN no lançamento.

Para garantir a participação, os interessados devem se inscrever previamente no site do evento https://gorn.com.br/. As inscrições são gratuitas.